A empresa oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Com isso, pelo respeito e dedicação que possuímos pelos nossos clientes e para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor.
Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.
Quanto tempo de garantia tem os produtos?
Segundo o ART.26 do CDC, o consumidor tem o prazo de 90 dias para troca em caso de defeito de fabricação. Sendo 30 dias para o conserto do produto.
Nos itens como lâmpadas, trabalhamos a garantia de 180 dias (já incluso os 90 dias conforme estabelece o código de defesa do consumidor).
Como faço para trocar o produto com defeitos?
O cliente deverá entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento em seus respectivos horários de expediente: seg. a qui. das 8:00hrs as 18:00hrs sex. até as 17:00hrs. Através do e-mail (sac@vxgroup.com.br). Solicitando o formulário, e enviando foto nítida podendo ser anexa no e-mail, seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.
Após este processo, você receberá uma resposta contendo a autorização para envio do(s) produto(s).
O produto enviado para empresa será avaliado junto ao setor de análise seguindo os critérios da área de teste.
Se aprovado para troca, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
Se após análise, não for constatado defeito de fabricação o produto será devolvido ao cliente e as despesas de frete serão por conta do mesmo.
Vale frisar que se for constatado mau uso, sem identificação, fora do prazo, instalação incorreta, a mesma estará desobrigada de efetuar a troca, o produto não poderá ser trocado e será devolvido ao cliente, sendo que o envio será por conta do mesmo. Nos casos de desgaste natural da peça, o fornecedor também estará desobrigado de qualquer responsabilidade.
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e permanecerão paradas no setor de recebimento por 60 dias, podendo ser devolvido ao destinatário com custa a pagar.
E se não gostar da mercadoria? Posso devolver?
Conforme o artigo 49 do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras fora do estabelecimento fisico, gozam de até 7 (sete) diasapós o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O valor de transporte como Correios ou transportadora (Ida e volta), neste caso é de responsabilidade do cliente. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação acompanhado todos osacessórios que possui (caso haja algum acessório).
Eu receberei a peça idêntica a que solicitei para troca?
Se a empresa não tiver o mesmo modelo para efetuar a troca, geraremos um credito no valor do produto onde o cliente poderá escolher outra mercadoria.
Vocês trocam os produtos não vendidos?
Não realizamos esse tipo de troca.
DEMAIS DÚVIDAS OU ESCLARECIMENTOS, ESTAMOS A DISPOSIÇÃO!